Simplesmente Deisi Melo
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Mudam-se os sonhos, o clima lá fora, o tom do batom, a decoração, o que você espera de si mesma. Tudo muda o tempo todo. Mas uma coisa não muda. Não sai de moda. Não fica velho, nem ultrapassado. Quer saber? Acho amar a coisa mais eterna que existe.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)