domingo, 28 de novembro de 2010

“Não há algo mais que só viver? Algo mais que dever, e morte. Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los? Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?”
                              (Tristão e Isolda)

“Não há algo mais que só viver? Algo mais que dever, e morte. Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los? Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?”
                            
                                                                (Tristão e Isolda)

sábado, 27 de novembro de 2010

 


O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.”

                                                                   (Lua Nova)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


“O amor não é de palavrinhas ridículas.

O amor é de grandes atitudes.O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios.Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu.O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás.Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha.”(ABC do amor)
“O amor não é de palavrinhas ridículas.
O amor é de grandes atitudes.
O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios.
Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu.
O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás.
Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha.”

(ABC do amor)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.  
A Casa do Lago


A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.  
                                              
                                                         A Casa do Lago

sexta-feira, 19 de novembro de 2010



Toda noite antes de dormir, olho pro céu imaginário no teto branco e me vem um turbilhão de pensamentos. As vezes por algum tempo. As vezes duram segundos. Não importa. Eles nunca faltam. Nunca atrasam. Nem me deixam esquecer. Toda memória é relembrada em troca de sono.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

“Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso.”
                                                                              (Crepúsculo)

                       “Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso.”
                                                                            
                                                                                  (Crepúsculo)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“Talvez devamos ser gratos pelo tempo que passamos juntos, e parar de se apegar ao que poderia ter sido.”

Talvez devamos ser gratos pelo tempo que passamos juntos, e parar de se apegar ao que poderia ter sido.”

terça-feira, 9 de novembro de 2010


“Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. De que outra forma saberiamos o quanto elas foram importantes?”

                                  (O Curioso Caso de Benjamin Button.)

            “Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. De que outra forma saberiamos o                 quanto elas foram importantes?”
                               
                                                   (O Curioso Caso de Benjamin Button.)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


“Você tinha razão,não sei se a vida é maior do que a morte,mas o amor é maior que ambas.”



“Você tinha razão,
                         não sei se a vida é maior do que a morte,
                                                   mas o amor é maior que ambas.”



bizarrewd:

Eu vou vencer por mim e por aqueles que sempre duvidaram da minha vitória.


Eu vou vencer por mim e por aqueles que sempre duvidaram da minha vitória.


domingo, 7 de novembro de 2010

duardaangel:

É horrivel quando me perguntam se tenho algo a dizer e respondo que não, mas na verdade, tenho muito a dizer e só não quero magoar ninguém.


É horrivel quando me perguntam se tenho algo a dizer e respondo que não, mas na verdade, tenho muito a dizer e só não quero magoar ninguém.

sábado, 6 de novembro de 2010

”Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos”.                                                       (Ps: eu te amo)



”Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos”.

                                                       (Ps: eu te amo)
“As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais…”       (A Última Música) 


“As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais…”

       (A Última Música)
 

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


“Eu não sei muito sobre amor, mas eu acho que eu sei porque todo mundo quer tanto isso. Porque é a coisas mais próxima que podemos ter da mágica.”
-Pequena Sereia

“Eu não sei muito sobre amor, mas eu acho que eu sei porque todo mundo quer tanto isso. Porque é a coisas mais próxima que podemos ter da mágica.”

                      -Pequena Sereia                

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Olhe em meus olhos e comece a dizer que você me ama e não vai me esquecer. Tu pensas que é fácil olhar sem te dizer que eu te amo e não vivo sem você? ♪
                                                                                  (música de @wash93)

Olhe em meus olhos e comece a dizer que você me ama e não vai me esquecer. Tu pensas que é fácil olhar sem te dizer que eu te amo e não vivo sem você? 

terça-feira, 2 de novembro de 2010

   
 

Mesmo que seja virtual
É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim. Não é imaginação, hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo e todos, acima das barreiras e principalmente da distância, e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais.
 Inevitável não pensar em você, impossível te esquecer.
 Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar, basta acreditar e encontrar alguém assim,como VOCÊ minha vida ♥


♪ diias ruins ; todo mundo teem
jah 
jureei praa miim
não desanimar e nãao teer mais pre
essa
Eu sei o mundo vaai giraaar
...eu espeero a minha
veez
 ...´ ♪

segunda-feira, 1 de novembro de 2010



'- O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão."

Clarice Lispector