sexta-feira, 29 de outubro de 2010


lovepeacehappy:

Todo dia é um novo dia, pra pensar, pra sorrir, pra perdoar, pra curtir, pra cantar, pra abraçar, pra amar, todo dia é um novo dia pra renorvar nossas forças e continuar em frente!

Todo dia é um novo dia, pra pensar, pra sorrir, pra perdoar, pra curtir, pra cantar, pra abraçar, pra amar, todo dia é um novo dia pra renorvar nossas forças e continuar em frente!

terça-feira, 26 de outubro de 2010



  Dizem que é impossível amar quem não está perto, que não existe amor, sem um sorriso, sem olhar nos olhos, que não existe sentimento, sem um beijo, mas eu descobri através da distância que todo esse amor pode sim existir e junto com isso, proporcionar tudo de uma forma incontrolável, mas que do mesmo jeito me faz bem. E não me impede de acreditar na possibilidade de que um dia isso se torne realidade.
                          Nada é por acaso, baby… 
  Dizem que é impossível amar quem não está perto, que não existe amor, sem um sorriso, sem olhar nos olhos, que não existe sentimento, sem um beijo, mas eu descobri através da distância que todo esse amor pode sim existir e junto com isso, proporcionar tudo de uma forma incontrolável, mas que do mesmo jeito me faz bem. E não me impede de acreditar na possibilidade de que um dia isso se torne realidade.
                          Nada é por acaso, baby… 

Quando a minha hora chegar,  Esqueça os erros que eu cometi, Ajude-me a deixar pra trás algumas Razões para que haja saudades E, não fique ressentida comigo E quando você se sentir vazia Mantenha-me em sua memória, Deixe de fora todo o resto .

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dá-me a tua mão!



" Dá-me a tua mão: Vou agora te contar como entrei no inexpressivo que sempre foi a minha busca cega e secreta. De como entrei naquilo que existe entre o número um e o número dois, de como vi a linha de mistério e fogo, e que é linha sub-reptícia. Entre duas notas de música existe uma nota, entre dois fatos existe um fato, entre dois grãos de areia por mais juntos que estejam existe um intervalo de espaço, existe um sentir que é entre o sentir - nos interstícios da matéria primordial está a linha de mistério e fogo que é a respiração do mundo, e a respiração contínua do mundo é aquilo que ouvimos e chamamos de silêncio."

quinta-feira, 21 de outubro de 2010




“Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre.”
                                                                         (Lembranças)

...



“[...] Quando criança, e depois adolescente, fui precoce em muitas coisas. Em sentir um ambiente, por exemplo, em apreender a atmosfera íntima de uma pessoa. Por outro lado, longe de precoce, estava em incrível atraso em relação a outras coisas importantes. Continuo, aliás, atrasada em muitos terrenos. Nada posso fazer: parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais.
Até mais que treze anos, por exemplo, eu estava em atraso quanto ao que os americanos chamam de fatos da vida. Essa expressão se refere à relação profunda de amor entre um homem e uma mulher, da qual nascem os filhos. [...] Depois, com o decorrer de mais tempo, em vez de me sentir escandalizada pelo modo como uma mulher e um homem se unem, passei a achar esse modo de uma grande perfeição. E também de grande delicadeza. Já então eu me transformara numa mocinha alta, pensativa, rebelde, tudo misturado a bastante selvageria e muita timidez.
Antes de me reconciliar com o processo da vida, no entanto, sofri muito, o que poderia ter sido evitado se um adulto responsável se tivesse encarregado de me contar como era o amor. [...] Porque o mais surpreendente é que, mesmo depois de saber de tudo, o mistério continuou intacto. Embora eu saiba que de uma planta brota uma flor, continuo surpreendida com os caminhos secretos da natureza. E se continuo até hoje com pudor não é porque ache vergonhoso, é por pudor apenas feminino.
Pois juro que a vida é bonita.”



Clarice Lispector

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

" ♥

"As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem  inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida."

domingo, 17 de outubro de 2010

Amigas ...

                
   Mas com o passar do tempo só uma certeza permanece, só um sentimento prevalece e só uma verdade se escreve entre a gente . ..
.. . a certeza de que você poderá sempre contar comigo, o sentimento mais recíproco de amor e carinho e a verdade de uma amizade de sincera.




sexta-feira, 15 de outubro de 2010




Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele na
nossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos,
as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nos
sentimos sozinhos, pois não nos fazem companhia, e não confortam
a nossa alma.
Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe,
algumas vezes nem sabemos aonde, nos fazem sempre companhia,
povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nosso espírito as procura sempre e, as encontra com a força do pensamento.
Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...
Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste á distância, ao silêncio das separações e até mesmo as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então eu saberei quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz “Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto.”
O amor nos possibilita enxergar lugares no nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse “ Se eu não te amasse tanto assim talvez perdesse os sonhos dentro de mim, e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração."
  
 


                                                                           Dedicado a  CEMJ ♥  

Para meditar ...

Minha amiga @Laii_garrido me mandou essa mensagem e achei muito legal e decidi então postar para que vocês pudessem ler, espero que gostem! 


Eu sou branco. Você é vermelho.
Quando estamos juntos somos rosa
Antes de eu conhecer você, eu não sabia o que era rosa.
Até que eu vivia bem sozinho: comia o que e na hora que eu queria; saía na hora quando bem entendia para ir ao lugar que tinha vontade de ir,numa liberdade, independência e auto-suficiência.
Quando eu vi você, fiquei vermelho de paixão e nem me incomodei com os meus brancos.
Até perceber-me que eu já não era mais o branco.
Foi quando o vermelho começou a me sufocar e então, brancamente, me protegi.
Mas às vezes eu me irritava e brigava com você.
No fundo, era porque você era vermelha e não branca  igualzinho a mim.
Percebi-me em alguns variados momentos querendo mudar a sua cor. Ainda bem que você soube permanecer-se vermelha, ter suas próprias emoções, sentimentos, comportamentos e pontos de vista.
Caso contrário, você seria também branca.
Mas tive minhas reticências, pois estava acostumado ao meu ritmo e modo de vida branco.
Temi perder minha individualidade.
Mas aos poucos fui descobrindo que o branco para se transformar em rosa
não é perder, desestruturar-se e desaparecer, mas é completar-se com o vermelho.
O rosa me atemorizou, mas hoje vejo quanto é gostoso conviver, relacionar-me, amar e ser amada.
Dá mais trabalho porque nem tudo pode e deve ser feito brancamente, mas sem dúvida tudo pode ser mais gostoso e rico com o vermelho.
Freqüentemente, um bom lanche branco não é tão agradável quanto um singelo jantar rosa.
Desejo Um mundo muito Cor de Rosa a todos .... 

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amar ...

Estive meditando a respeito de um verso que vi hoje. I Coríntios 13:8 
 "O Amor jamais acaba" 
Fiquei a pensar de que amor realmente o verso está a falar. O amor do verso é o amor de Deus, teologicamente falando, mais gosto de imaginar que o amor dos homens se assemelha ao de Deus, ou ao menos deveria se assemelhar. Você conhece alguém. Primeiro se encanta, depois quer passar o resto de sua vida com essa pessoa, alguns meses se passam e tudo se esvai como se não tivesse acontecido.
Os homens são tão pequeninos pra possuir um sentimento tão grandioso. O que faz do ato de amar uma verdadeira dádiva.
Amar é muito mais do que querer estar perto, é muito mais do que desejo, é muito mais do que momentos carregados de fortes emoções. Amar é entregar-se incondicionalmente, sentir-se bem pelo outro, aprofundar-se no que pode não ter retorno algum. Viver pelo outro, para o outro. Sentir-se feliz por um sorriso que não está num espelho, mais em outro rosto...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um pouquinho de mim !

Sou uma pessoa de dentro para fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. 
Acredito em sonhos, mais quando sonho sonho alto! 
Estou aqui pra viver, cair, aprender, levantar , seguir em frente. 
Sou o que sou hoje e amanhã!
Sou complexa! Sou mulher com cara de menina e vice-versa.
Não me dou pela metade, não sou sua meia amiga, nem seu quase amor, ou sou tudo ou não sou nada... não suporto meio termo!
Sou ingênua mais não santa.
Sou pessoa de riso fácil, mais choro também.
As vezes sou chata, mais você aprende a me aturar.  
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável e dou risada do ridículo. 
Amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável com aqueles que não acreditam nas minhas palavras.
Amo a minha vida e a todas as pessoas que fazem parte dela. 


                               

Bem vindos!

Olá pessoas! 


Nesta minha primeira postagem, queria somente dar as boas vindas a todos vocês que visitam meu blog. Espero que gostem das postagens! 


Beijinhos :*