terça-feira, 26 de outubro de 2010



  Dizem que é impossível amar quem não está perto, que não existe amor, sem um sorriso, sem olhar nos olhos, que não existe sentimento, sem um beijo, mas eu descobri através da distância que todo esse amor pode sim existir e junto com isso, proporcionar tudo de uma forma incontrolável, mas que do mesmo jeito me faz bem. E não me impede de acreditar na possibilidade de que um dia isso se torne realidade.
                          Nada é por acaso, baby… 
  Dizem que é impossível amar quem não está perto, que não existe amor, sem um sorriso, sem olhar nos olhos, que não existe sentimento, sem um beijo, mas eu descobri através da distância que todo esse amor pode sim existir e junto com isso, proporcionar tudo de uma forma incontrolável, mas que do mesmo jeito me faz bem. E não me impede de acreditar na possibilidade de que um dia isso se torne realidade.
                          Nada é por acaso, baby… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário