quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amar ...

Estive meditando a respeito de um verso que vi hoje. I Coríntios 13:8 
 "O Amor jamais acaba" 
Fiquei a pensar de que amor realmente o verso está a falar. O amor do verso é o amor de Deus, teologicamente falando, mais gosto de imaginar que o amor dos homens se assemelha ao de Deus, ou ao menos deveria se assemelhar. Você conhece alguém. Primeiro se encanta, depois quer passar o resto de sua vida com essa pessoa, alguns meses se passam e tudo se esvai como se não tivesse acontecido.
Os homens são tão pequeninos pra possuir um sentimento tão grandioso. O que faz do ato de amar uma verdadeira dádiva.
Amar é muito mais do que querer estar perto, é muito mais do que desejo, é muito mais do que momentos carregados de fortes emoções. Amar é entregar-se incondicionalmente, sentir-se bem pelo outro, aprofundar-se no que pode não ter retorno algum. Viver pelo outro, para o outro. Sentir-se feliz por um sorriso que não está num espelho, mais em outro rosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário