Simplesmente Deisi Melo
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
“Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre.”
(Lembranças)
3 comentários:
iala
21 de outubro de 2010 às 15:10
Nossa essa frase é verdadeiramente real!
=*
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Deisi Melo
21 de outubro de 2010 às 15:28
É sim! =)
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
31 de outubro de 2010 às 07:50
Boa...vdd!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa essa frase é verdadeiramente real!
ResponderExcluir=*
É sim! =)
ResponderExcluirBoa...vdd!!!
ResponderExcluir