domingo, 17 de outubro de 2010

Amigas ...

                
   Mas com o passar do tempo só uma certeza permanece, só um sentimento prevalece e só uma verdade se escreve entre a gente . ..
.. . a certeza de que você poderá sempre contar comigo, o sentimento mais recíproco de amor e carinho e a verdade de uma amizade de sincera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário