terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um pouquinho de mim !

Sou uma pessoa de dentro para fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. 
Acredito em sonhos, mais quando sonho sonho alto! 
Estou aqui pra viver, cair, aprender, levantar , seguir em frente. 
Sou o que sou hoje e amanhã!
Sou complexa! Sou mulher com cara de menina e vice-versa.
Não me dou pela metade, não sou sua meia amiga, nem seu quase amor, ou sou tudo ou não sou nada... não suporto meio termo!
Sou ingênua mais não santa.
Sou pessoa de riso fácil, mais choro também.
As vezes sou chata, mais você aprende a me aturar.  
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável e dou risada do ridículo. 
Amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável com aqueles que não acreditam nas minhas palavras.
Amo a minha vida e a todas as pessoas que fazem parte dela. 


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário