sexta-feira, 15 de outubro de 2010




Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele na
nossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos,
as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nos
sentimos sozinhos, pois não nos fazem companhia, e não confortam
a nossa alma.
Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe,
algumas vezes nem sabemos aonde, nos fazem sempre companhia,
povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nosso espírito as procura sempre e, as encontra com a força do pensamento.
Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...
Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste á distância, ao silêncio das separações e até mesmo as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então eu saberei quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz “Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto.”
O amor nos possibilita enxergar lugares no nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse “ Se eu não te amasse tanto assim talvez perdesse os sonhos dentro de mim, e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração."
  
 


                                                                           Dedicado a  CEMJ ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário