quinta-feira, 4 de novembro de 2010


“Eu não sei muito sobre amor, mas eu acho que eu sei porque todo mundo quer tanto isso. Porque é a coisas mais próxima que podemos ter da mágica.”
-Pequena Sereia

“Eu não sei muito sobre amor, mas eu acho que eu sei porque todo mundo quer tanto isso. Porque é a coisas mais próxima que podemos ter da mágica.”

                      -Pequena Sereia                

Nenhum comentário:

Postar um comentário