domingo, 21 de novembro de 2010

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.  
A Casa do Lago


A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.  
                                              
                                                         A Casa do Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário