terça-feira, 2 de novembro de 2010


♪ diias ruins ; todo mundo teem
jah 
jureei praa miim
não desanimar e nãao teer mais pre
essa
Eu sei o mundo vaai giraaar
...eu espeero a minha
veez
 ...´ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário