♪ diias ruins ; todo mundo teem
jah jureei praa miim
não desanimar e nãao teer mais preessa
Eu sei o mundo vaai giraaar
...eu espeero a minha
veez ...´ ♪♪
jah jureei praa miim
não desanimar e nãao teer mais preessa
Eu sei o mundo vaai giraaar
...eu espeero a minha
veez ...´ ♪♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário