quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Olhe em meus olhos e comece a dizer que você me ama e não vai me esquecer. Tu pensas que é fácil olhar sem te dizer que eu te amo e não vivo sem você? ♪
                                                                                  (música de @wash93)

Olhe em meus olhos e comece a dizer que você me ama e não vai me esquecer. Tu pensas que é fácil olhar sem te dizer que eu te amo e não vivo sem você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário