segunda-feira, 8 de novembro de 2010


“Você tinha razão,não sei se a vida é maior do que a morte,mas o amor é maior que ambas.”



“Você tinha razão,
                         não sei se a vida é maior do que a morte,
                                                   mas o amor é maior que ambas.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário