Simplesmente Deisi Melo
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
“Você tinha razão,
não sei se a vida é maior do que a morte,
mas o amor é maior que ambas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário