quarta-feira, 17 de novembro de 2010

“Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso.”
                                                                              (Crepúsculo)

                       “Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso.”
                                                                            
                                                                                  (Crepúsculo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário