Simplesmente Deisi Melo
sábado, 6 de novembro de 2010
”Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos”.
(Ps: eu te amo)
Um comentário:
Sonimar
8 de novembro de 2010 às 14:08
este filme é tão lindoooooooooooo.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
este filme é tão lindoooooooooooo.
ResponderExcluir