sexta-feira, 19 de novembro de 2010



Toda noite antes de dormir, olho pro céu imaginário no teto branco e me vem um turbilhão de pensamentos. As vezes por algum tempo. As vezes duram segundos. Não importa. Eles nunca faltam. Nunca atrasam. Nem me deixam esquecer. Toda memória é relembrada em troca de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário