Simplesmente Deisi Melo
domingo, 28 de novembro de 2010
“Não há algo mais que só viver? Algo mais que dever, e morte. Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los? Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?”
(Tristão e Isolda)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário