quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“Talvez devamos ser gratos pelo tempo que passamos juntos, e parar de se apegar ao que poderia ter sido.”

Talvez devamos ser gratos pelo tempo que passamos juntos, e parar de se apegar ao que poderia ter sido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário