domingo, 7 de novembro de 2010

duardaangel:

É horrivel quando me perguntam se tenho algo a dizer e respondo que não, mas na verdade, tenho muito a dizer e só não quero magoar ninguém.


É horrivel quando me perguntam se tenho algo a dizer e respondo que não, mas na verdade, tenho muito a dizer e só não quero magoar ninguém.

Um comentário:

  1. é assim mesmo..
    mas com o tempo você se acostuma a dizer...
    talvez não..
    beijos e bom domingo....

    ResponderExcluir