É horrivel quando me perguntam se tenho algo a dizer e respondo que não, mas na verdade, tenho muito a dizer e só não quero magoar ninguém.
é assim mesmo..mas com o tempo você se acostuma a dizer...talvez não..beijos e bom domingo....
é assim mesmo..
ResponderExcluirmas com o tempo você se acostuma a dizer...
talvez não..
beijos e bom domingo....